15 julho 2007

Prendinha :)

Estas foram as prendinhas fantásticas que recebi da Mónica do blog Acessórios da Luna por ter sido a visitante número 1051, no dia 4 de Maio! :P Sim, já foi à tanto tanto tempo e como a Mónica tem andado tão atarefada, só agora me conseguiu enviar a prendinha. Eu sempre lhe disse para não ter pressa e para cuidar em primeiro lugar da sua vida. Porém, para me compensar a longa espera enviou-me também esta LINDA pulseira para combinar com esta MARAVILHOSA pregadeira! Amiga, adorei este conjuntinho! Está super fresco e bem ao estilo do Verão!!
Foi pena o botão da pregadeira se ter partido durante a viagem, mas com um pouco de cola tudo se resolve!! :)
Mónica, muito obrigado pela tua amizade! :)
Beijinho muito grande para ti*

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha querida...

Fico contente por teres gostado do presentinho...mas fiquei triste ao saber que o botãozinho se tinha partido!!!:(

Beijinhos...e desculpa uma vez mais a demora...

Boneca de Trapo disse...

Olá...
Conheci o teu blog agora e gostei muito...

Visita-me também...ficarei á tua espera

Beijoca
Boneca de Trapo