18 julho 2007

3ª Troquinha

Esta troquinha foi feita com a Ana do blog A Fada Flor. A Ana é uma menina muito talentosa. Faz trabalhos lindos! Se ainda não conhecem, visitem o seu blog porque vale mesmo a pena :)
Quando abri o envelope do Correio Verde, deparei-me com este embrulho lindo que não podia deixar de partilhar com vocês.

Melhor que o embrulho, só o recheio! :) Que coisas lindas que a Ana me enviou! Tudo nas minhas cores preferidas! Dentro deste embrulho havia: fio de algodão em várias cores; contas de várias cores e formas; fita de organza e fita de cetim; 2 barrinhas de fimo (a barrinha branca veio mesmo a calhar! =) Estava mesmo a precisar desta cor e no local onde costumo comprar está esgotado.); uma caneta com uma bonequinha muito muito simpática; uma velinha laranja; flores e borboletas em crochet, todas tão lindas!!!; um bloquinho; e uma pregadeira que me deixou de "boca aberta" :) assim que a vi, fiquei logo apaixonada por ela! É LINDA Ana!!

Deixo-vos aqui uma foto mais pormenorizada da pregadeira:

Não é linda?? A combinação do cor-de-laranja com azul turquesa ficou fantástica!!
Ana, adorei tudo tudo tudo o que enviaste nesta troquinha!! Estou sem palavras! Muito obrigado por tudo! Adorei fazer esta troquinha contigo! :) Um beijinho muito grande para ti**

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns, recebeste coisinhas lindas! (=

*Joanita