17 maio 2007

1ª Troquinha

A minha primeira troquinha foi realizada no âmbito de uma troca organizada pela Fátima, do blog Coisas da Faty. O tema desta troquinha foi as Flores! Gostei muito muito desta minha primeira experiência e já estou pronta para muitas mais! :)
Tão distraída que eu sou e esqueci-me de tirar uma foto ao que eu enviei à minha parceira da troquinha que foi a Ana Pereira do blog Koisas Katitas. Deixo-vos aqui uma foto do que ela me enviou...

(Uma fitinha amarela para pôr no cabelo; contas em madeira, acrílicas; borboletas em crochet e uma flor em crochet, tão lindas!!!!!; missangas; fio de algodão; ganchinhos; um colar lindo!!!; para finalizar um ganchinho muito muito fofo que adorei com uma flor de crochet que vou já usar hoje! )

Ana, adorei tudo tudo tudo o que me enviaste nesta minha primeira troquinha! Obrigado! Beijinho muito grande para ti!

1 comentário:

Sofia disse...

olá, Fico contente por teres gostado, eu ainda não recebi, mas estou ansiosa...Depois tiro foto e coloco no meu blog e podes lá ir "copiar", que é o que vou fazer, pois tb me esqueço quase sempre de tirar foto..

bjs e bom fim de semana