25 julho 2007

Finalmente!!! Férias!!



Pois é! Desta vez vai ser a minha vez de fazer as malinhas e aproveitar o tão merecido descanso, após mais um ano de faculdade muito cansativo. Este ano vou andar um pouco por todo o país =) Convites de alguns amigos fizeram com que este ano o meu Verão se tenha tornado uma verdadeira aventura! Começando no Porto, passando pelo Algarve, Évora e terminando em Castelo Branco. Ufa! Com certeza que apesar de toda esta "correria" de um lado para o outro, irão ser umas férias relaxantes e divertidas =)
Então já sabem meninas, a partir de sexta-feira (dia 27 de Julho) não irei andar pelas lides da blogosfera, ficando ausente até dia 22 de Agosto. Quando regressar, devo estar cheia de novas ideias para começar a trabalhar em novas pecinhas =)
Desejo a todas vós umas óptimas férias e aos que já voltaram de férias, um óptimo ano de trabalho :)
Beijinho a todas/os!!!
Diana

23 julho 2007

# 031


Colar feito com corrente prateada e contas de vários materiais em tons lilás e branco
9 macro

20 julho 2007

# 030


Esta é a minha 2ª flor de fuxico!! Foi feita com feltro e uma flor de crochet que me foi oferecida pela Ana do blog A Fada Flor, na nossa troquinha.
Esta flor foi aplicada num gancho. Ultimamente tenho andado com a mania dos ganchos para o cabelo... :P Mas também pode ser aplicada numa pregadeira.

18 julho 2007

3ª Troquinha

Esta troquinha foi feita com a Ana do blog A Fada Flor. A Ana é uma menina muito talentosa. Faz trabalhos lindos! Se ainda não conhecem, visitem o seu blog porque vale mesmo a pena :)
Quando abri o envelope do Correio Verde, deparei-me com este embrulho lindo que não podia deixar de partilhar com vocês.

Melhor que o embrulho, só o recheio! :) Que coisas lindas que a Ana me enviou! Tudo nas minhas cores preferidas! Dentro deste embrulho havia: fio de algodão em várias cores; contas de várias cores e formas; fita de organza e fita de cetim; 2 barrinhas de fimo (a barrinha branca veio mesmo a calhar! =) Estava mesmo a precisar desta cor e no local onde costumo comprar está esgotado.); uma caneta com uma bonequinha muito muito simpática; uma velinha laranja; flores e borboletas em crochet, todas tão lindas!!!; um bloquinho; e uma pregadeira que me deixou de "boca aberta" :) assim que a vi, fiquei logo apaixonada por ela! É LINDA Ana!!

Deixo-vos aqui uma foto mais pormenorizada da pregadeira:

Não é linda?? A combinação do cor-de-laranja com azul turquesa ficou fantástica!!
Ana, adorei tudo tudo tudo o que enviaste nesta troquinha!! Estou sem palavras! Muito obrigado por tudo! Adorei fazer esta troquinha contigo! :) Um beijinho muito grande para ti**

Prendinha Moda Biju

Esta prendinha foi-me enviada pela Sofia do blog ModaBiju, por ter sido a sua visitante número 2222. Vejam as coisas lindas que ela me enviou! O conjuntinho colar e pulseira verde-água está espectacular e as contas são lindas!! Muito obrigado por tudo Sofia! =)


17 julho 2007

# 029

Esta foi a minha primeira experiência com uma flor de fuxico. Adorei fazer esta flor!! Acho que não me saí nada mal, o que acham? Esta foi aplicada num gancho para o cabelo, mas também pode ser aplicada numa pregadeira. 4 macro

16 julho 2007

# 028


Pulseira feita com contas de madeira e fimo; laço de renda, fio de silicone
2.5 macro

15 julho 2007

Prendinha :)

Estas foram as prendinhas fantásticas que recebi da Mónica do blog Acessórios da Luna por ter sido a visitante número 1051, no dia 4 de Maio! :P Sim, já foi à tanto tanto tempo e como a Mónica tem andado tão atarefada, só agora me conseguiu enviar a prendinha. Eu sempre lhe disse para não ter pressa e para cuidar em primeiro lugar da sua vida. Porém, para me compensar a longa espera enviou-me também esta LINDA pulseira para combinar com esta MARAVILHOSA pregadeira! Amiga, adorei este conjuntinho! Está super fresco e bem ao estilo do Verão!!
Foi pena o botão da pregadeira se ter partido durante a viagem, mas com um pouco de cola tudo se resolve!! :)
Mónica, muito obrigado pela tua amizade! :)
Beijinho muito grande para ti*

06 julho 2007

2ª troquinha - Troca Rosa

Esta troquinha foi organizada pela Fátima do blog Bijuteria Faty. A minha parceira foi a Ivone do blog Fios & Companhia. Gostei muito de fazer esta troquinha :) Obrigado por tudo Ivone!!

O que ela me enviou: várias contas; 2 velinhas; tecido; 2 fitinhas lindas; uma pulseira; flores em crochet; linha rosa; duas bolsinhas lindas, em que uma delas trazia chá; um chupa, rebuçados e um lápis.



05 julho 2007

# 027

Brincos feitos com contas de vidro verde claro e argolas de metal
2.5 macro

04 julho 2007

# 026

Colar feito com contas de vários materiais, fio de algodão branco e azul claro, fita de organza.
10 macro